quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prefeitura de POA abre matrículas para a educação infantil

A rede de ensino municipal abriu otem, terça-feira, dia 13,/10 o período de inscrições para vagas na educação infantil. As solicitações devem ser feitas até o dia 30, na escola mais próxima à residência do interessado. As vagas variam de acordo com a disponibilidade de cada instituição e são destinadas a crianças de zero a 5 anos e 11 meses, completados até 28 de fevereiro de 2010.

As vagas são para crianças de zero a 5 anos e 11 meses.

No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem portar comprovante de residência e de renda, e certidão de nascimento da criança. O resultado e o período de matrícula serão informados pelas instituições.

A Escola Municipal de Educação Infantil dos Municipários Tio Barnabé (Otto Ernst Meyer, 55, bairro Azenha) é a única da rede que dá prioridade para o atendimento dos filhos dos municipários, mas aceita inscrições de qualquer criança. A instituição atende a 125 crianças com idade entre 4 meses a 5 anos e 11 meses, divididas em cinco turmas. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, pois a frequência é em turno integral.

Fonte: Porto Alegre Notícias
http://www.portoalegrenoticias.com.br/?q=node/1411

Nenhum comentário: