terça-feira, 28 de junho de 2011

Voltado ao Blog...

Eu estava meio parado com meu blog. Acho que por falta de tempo ou mesmo vontade de reservar um momento para colocar as ideias em textos que pudessem ficar publicados.

Nada me animava muito a escrever. Bom, isso começou a mudar no dia 181/06/11. Iniciei um projeto com meus alunos da Escola Alcides Maya que me deu energia para voltar a escrever.

Trata-se da criação da Comissão Permanente de Responsabilidade Social da Escola Alcides Maya (CoPeReS/Alcides Maya).

Esta comissão é formada por um grupo de voluntários que atuará na organização, debate e divulgação de ações sociais de interesse da comunidade em geral.

Este projeto nasceu com a meta de iniciar o processo de esclarecimento sobre temas relevantes de nosso mundo atual (saúde, meio ambiente, defesa da vida, entre outros) que muitas vezes são deixados de lado por falta de conhecimento da população, assim como criar ações positivas sobre estes temas.

Como coloquei no inicio deste texto, faltava vontade de escrever pois não achava nada que me entusiasma-se a compartilhar.

Agora com certeza tenho de volta minha motivação.

Nenhum comentário: